O grupo Ataque Beliz foi formado em 2001, com uma proposta musical que revolucionaria a cena hip hop brasiliense. Uma das referencias na abertura de novos públicos para o rap local, o projeto que nasceu na Região Administrativa do Paranoá, bateu no liquidificador as mais variadas vertentes da música negra como o jazz, soul, blues e funk, depois peneirou e fez sete anos de puro bom som. A mistura não para por aí.
O quarteto formado por Mulumba Trafica, Anderson, Higo e Dj Gus recombina ainda ritmos brasileiros como embolada, forró, bossa-nova e sambarock, sem perder a essência do hip-hop.
No dia 20 de novembro Ataque Beliz está no time de atrações que marcarão o encontro entre as duas maiores tradições orais do Brasil, o rap e o repente. Além do Ataque Beliz e das batalhas de rima e peleja de repente, se apresentarão Beto Brito (PI) e Negra Li (SP), com entrada franca, na Praça Zumbi dos Palmares. Mais uma realização da Prefeitura do Setor de Diversões Sul e ONG Nossa Marka e Griô Produções, valores que agregam produção.
Mais informações:
E-mail: caraeculturanegra@gmail.com
Telefones: 55 61 33217100 55 61 8571 4531 Skype: grioproducoes
Nenhum comentário:
Postar um comentário